Sobre

E o que é essa tal Janela Azul?

Cada um tem uma janela azul preferida, ela representa a saída, a abertura para as melhores coisas da vida. Seria uma janela de avião? Um céu azul após uma trilha em mata fechada? A vista do mar da sacada do hotel? Ou aquela janela do trabalho que você olha quando está exausto?

Janela Azul é inspiração, qual é a sua?

Um pouco mais sobre nós e o blog

Somos duas amigas gaúchas, Laiza e Ana Gabriela, nos unimos em prol de um projeto de vida, o qual chamamos de “Janela Azul”.

O Blog Janela Azul tem o objetivo de inspirar e motivar pessoas a viverem uma vida mais leve através de viagens, programas em família, experiências de crescimento pessoal, no qual compartilhamos conteúdo de qualidade e confiança.

Nossa proposta está baseada em 3 principais pilares de transformação:

– Inspirar: compartilhamos aprendizados em viagens, leituras, sugerimos materiais interessantes, trocamos experiências em vivências próprias e de pessoas que nos inspiram. Inspirar é o primeiro passo para a ação e é aqui que começa nossa história;

– Planejar: sugerimos roteiros, dicas de viagens para todos os bolsos e prazos – seja uma tarde especial até 30 dias pelo mundo – programas com filhos, de mala chique ou mochila, informações úteis de documentação e burocracias, dicas de moda e gastronomia, através das nossas experiências pessoais e muita pesquisa;

– Realizar: nosso principal objetivo com o Blog, incentivo ao “realizar”, apoio para que você possa ser protagonista da sua vida e atuar a frente dos seus sonhos. Auxiliamos na busca, que também é nossa, do equilíbrio conciliando o trabalho, viagens e toda atenção que a nossa família merece.

Gostou? Veja abaixo como nos acompanhar:

– Se inscreva para receber nossa newsletter e nos siga nas redes sociais;
– Leia com atenção nosso material e busque o melhor na sua realidade pessoal;
– Interaja, comente, seu feedback é muito importante pra nós;

Obrigada por ler até aqui, agora saiba um pouco mais sobre quem escreve..

Ana Gabriela

Sou gaúcha, moro em Novo Hamburgo/RS, tenho 34 anos, bancária, adoro moda e atualidades, sou casada e tenho 2 filhos, que são os amores da minha vida (Gabriel e Mariana). Viajo em família e busco no dia a dia com as crianças e nos pequenos momentos um significado para a vida. Afinal, “o que se leva da vida é a vida que se leva”.
Meus posts serão relacionados aos dilemas e baratos de viagens em família, os desafios de ter momentos do casal ou a sós e como facilitar e inspirar você a se encontrar nessa vida frenética, na qual assumimos diversos papéis.

Laiza

Sou gaúcha, moro no Rio de Janeiro/RJ, tenho 31 anos, bancária, vou casar este ano e tenho 3 filhos bichos.
Desde 2008 viajo pelo mundo, bati minha meta de 30 países antes dos 30 anos, hoje tenho 36 carimbos no passaporte e muitas histórias pra contar.
Meus posts serão mais alternativos contando minhas experiências de mochila e tudo que aprendi em lugares comuns e exóticos. Tenho paixão por elefantes, gosto de aprender sobre fotografia e sempre amei escrever!

Te convidamos a nos acompanhar e iniciar este processo de transformação pessoal através de viagens!

Abraços,

Laiza e Ana Gabriela

 

“Era o medo de nunca partir. Sem dúvida este foi o maior risco que corri: nunca partir.”
Amyr Klin
k

20/05/2017

Por Laiza e Ana Gabriela